sexta-feira, 6 de julho de 2012

PNG's linha DDG

  Oii, gente! Aqui estão os PNG's que pediram, e a assinatura.





Bom, é isso, e, eu sei que tiveram outras pessoas que pediram, mas elas não postaram um comentários na página Lojinha do blog! Gente, não é comentar pra comprar, só pra deixar sua opinião sobre oq eu devo vender. Ok?? Mas, eu vou fazer os pedidos:


Bom, é isso, gente! Da próxima vez, poste um comentário na página lojinha, gasta 2 minutinhos da sua vida.
Bjokas,

ATENÇÃO: Antes de pedir alguma coisa, por favor visite e comente na página Lojinha do Blog!

6 comentários:

  1. Olá!
    gostaria de um voltar ao topo da Clawdeen
    Já visitei e comentei na pag. Lojinha do blog
    Kisses♥
    ♥Mary-Ler♥

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O selo foi o pedido de Paulinha.
      Bju

      Excluir
    2. Atáá...
      É Por que você não falou...
      Vou comentar agr na lojinha

      Excluir
  3. Eu queria que vc fizesse um banner escrito: escola monster high.Se nao for encomodo
    é que eu preciso para meu blog.
    E vou usar.
    Bjs! May
    meu blog: escolmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir